sábado, maio 26, 2007

Isolada do mundo...

Oi Gente!!
Muuuito obrigada pelos recadinhos, amei!
Finalmente estou melhor, o sol está mais brilhante e o céu mais azul, afinal estou menos enjoada.
No momento estou sem computador, ou melhor, sem internet.
Maridão resolveu instalar o windows vista e não conseguimos instalar mais nada. Tivemos que pedir um help para o técnico e enquanto isso estou isolada do mundo virtual.
Estou usando o computador do meu pai, mas nem sempre isso é possível.
Obrigada pelas visitas e saibam que estou ansiosa para voltar a postar e a tricotar.
b-jos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

CLAUDIA fico feliz de saber que vc esta bem ,tenho um casal de filhos ele 18 ela 14 e tenho saudades deles pq,passa muito rapido curta tudo até esses enjoos pois são unicos e passa meu bebê tem 1.86 agora e eu sou pega no colo pode tenha uma boa semana e te espero logo por aqui , um beijo SANDRA .

Fatima Gouveia disse...

Olá Claudia! vim fazer uma visitinha e desejar um bom domingo.
Quando chega essa criança?
Estou esperando por suas novidades.
Beijinhos e que tudo corra bem.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us