segunda-feira, dezembro 03, 2007

Baby Surprise Jacket do William

Depois de tanto tempo em silêncio estou postando o BSJ que fiz para o William.
Usei agulha 3,0 e lã super bebê da cisne.
Este casaquinho é realmente uma surpresa, pois quando vc está tricotando pela primeira vez, não tem a menor idéia do como é possível sair um casaco dali.
Eu só consegui entendê-lo depois que tirei da agulha.
Aqui está ele assim que arrematei todos os pontos.

Agora ele prontinho para o William usar.

Aqui está um site muito interessante sobre o BSJ e suas variações de modelos.

23 comentários:

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá, parabéns pela chegada do Willim.Gostaria de saber se você não pode escrever a receita do casaco do Willim no seu blogger, pois não consegui entende a receita original. Beijos à você.Paula Mahfouz

Sandra Martins Matos disse...

Olá!
Será que vc poderia me ensinar a fazer este Baby Surprise Jacket? Tudo direitinho...desde os aumentos e diminuições...eu encontri num site estrangeiro (noutra línguagem q n o inglês) o esquema, e fotos tipo passo-a-passo, mas sinceramente pareço um burro a olhar pra um palácio...n entendi nada...eheheh
Obrigada!
Sandra

Claudia H disse...

Oi Sandra!
Infelizmente não posso postar a receita aqui devido aos direitos autorais, porém gostaria de lhe ensinar.
B-jos

Anônimo disse...

Olá, adorei o casaquinho do wwilliam, voce poderia me mandar a receita, beijos . margarita22@uol.com.br

VovoBaisa disse...

Oi SAndra!
Que coisa mais linda!
Manda a receita em português pra vovó aqui; juro não te envolver....Bj. Baísa
marisa.miani@bol.com.br

Ré Simão disse...

Adorei o BSj do William mas não entendi nem por onde começar.....
Parabéns, ficou lindo.
Beijos e se possível nos ensine pelo menos o começo.

Anônimo disse...

Ola, será que voce poderia me enviar a receita deste casaco? Está lindo e me parece interessante fazê-lo.
Um lindo domingo.
Alda
cecylyacamp@yahoo.com.br
http://fabricandoarte.blogspot.com

cecilia disse...

Parabéns!
Adorei seu casaquinho.
Há tempo estou procurando essa receita, mas em inglês não consigo.
Seria possível vc me mandar a receita em português?
Que Deus continue te iluminando.
Bjnhos.

Anônimo disse...

como faz esse casaquinho lindo..queria fazer para uma menina de 3 anos.Beijos

mixi disse...

Claudia, estou atras dessa receita ha mais de 2 meses,achei um video onde uma senhora muito simpatica explica como fazer mas receita mesmo só encontrei em ingles.
Será que voce poderia me fazer o imenso favor de enviar a receita em portugues? Eu te prometo que não envolverei seu nome, mesmo porque estou procurando apenas para fazer para meu afilhadinho, que acaba de nascer.
Serei eternamente grata!
Meu email é
vallepereira2005@gmail.com
Marcia

mariangela disse...

OLÁ CAUDIA COMO VAI.MUITO PRAZER, SOU MARIANGELA ,MORO EM MINAS E GOSTEI MUITO JACKET DO WILLIAM.GOSTARIA SE POSSIVEL VOCÊ MANDAR A RECEITA EM PORTUGUÊS? POIS NÃO SEI TRADUZIR O INGLES.
DESDE JÁ OBRIGADA!
TOMARA POSSAMOS NOS CORRESPONDER BASTANTE E TROCAR-MOS BOAS E GRANDES IDEIAS.

mariangela disse...

OLÁ CAUDIA COMO VAI.MUITO PRAZER, SOU MARIANGELA ,MORO EM MINAS E GOSTEI MUITO JACKET DO WILLIAM.GOSTARIA SE POSSIVEL VOCÊ MANDAR A RECEITA EM PORTUGUÊS? POIS NÃO SEI TRADUZIR O INGLES.
DESDE JÁ OBRIGADA!
TOMARA POSSAMOS NOS CORRESPONDER BASTANTE E TROCAR-MOS BOAS E GRANDES IDEIAS.

INEZ disse...

Ola!Lindo o casaquinho de William, ja passei horas na frente do computador tentando achar a melhor maneira de entender a receita,mas ta complicado, seria possivel vc me enviar a receita mesmo em ingles,assim poderei ver se alguem por aqui me ajuda a traduzi-la.Muito obrigado,e seja muito feliz com seu novo principezinho William.

meu email inez.panceri@hotmail.com

Denise disse...

Quem quiser ajuda com a receita do BSJ em português é só me escrever em denise.tricot@gmail.com
Eu ajudo a fazer.
Paz e Luz

Anônimo disse...

Quem quiser ajuda com a receita do BSJ em português é só me escrever em denise.tricot@gmail.com
Eu ajudo a fazer.
Paz e Luz

zuleide disse...

Oi Claudia, adorei seus trabalhos e estou aprendendo muito. Se possível pode me enviar a receita desse BSJ? AMEI!!!!! meu e-mail: zusouza33@gmail.com

Beijos e fique com Deus.

Vida disse...

Oi Sandra, bom dia.

Volto a insistir.Quero muito fazer esse "Jacket" mas, nada entendo da receita. Por favor, vc poderia me mandar a receita? Guardo-a a sete chaves...rsrs. obrigada.
vida3101@yahoo.com.br
Sandra

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG E ME APAIXONEI PELA ´´ BABY SURPRISE JACKET`` MAS PÓR ONDE COMEÇAR?POR FAVOR NOS DÊ ALGUMAS DICAS.FICAREI MUITO AGRADECIDA POIS QUERO FAZE-LA PARA MEU NETO
UM ABRAÇO

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

Anônimo disse...

Olá, adorei este casaquinho. Poderia me mandar a receita.
Faço roupinhs de bebe para gestantes carentes.
Jundiaí, 31/08/2010
suelipzanchim@bol.com.br

Maria Edwiges da Silva Cremonesi disse...

Sandra Parabéns pelo seu blogue, gostaria muito de fazer esse casaquinho, mas nao entendo inglês. Você poderia me ajudar com a receita?
Meu email é edycremonesi@gmail.com ficarei imensamente agradecida. Abraços

Maria Edwiges da Silva Cremonesi disse...

Sandra Parabéns pelo seu blogue, gostaria muito de fazer esse casaquinho, mas nao entendo inglês. Você poderia me ajudar com a receita?
Meu email é edycremonesi@gmail.com ficarei imensamente agradecida. Abraços