quarta-feira, novembro 08, 2006

Voltei...apesar da correria



Desculpem o sumiço, mas tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo.....
Primeiramente Nicolle decidiu que não queria comer nada e fiquei uma pilha de nervos. Sabem como é, a mãe sempre fica angustiada quando seus pimpolhos não comem direito.
Semana passada tive que fazer um exame que me deixou sem cabeça para nada,nem liguei o computador. No final tudo deu certo e Jesus me deu a vitória.
Agora faltam 10 dias para a festa de um ano da Nicolle e estou cheia de coisas para resolver.
Ainda faltam montar as lembrancinhas, enrolar 170 balas (eram 400, mas já enrolei um bocado), encomendar os salgados, enfim....uma correria só!
Quero agradecer a todos os comentários, vcs moram no meu coração!

Desculpem por não visitar os seus cantinhos mas quando vou ao computador é sempre com pressa, mas vou arranjar um tempinho.
Fiquei muito feliz com a preocupação da amiga Edna, vc é um amor.
Beijinhos a todas.

Um comentário:

Vânia Dias disse...

olá...mas criança é assim mesmo..é fase...os meus estão comendo q nem leões...rs...fique bem...imagino a correria..
bjs e bom fim de semana

Free Image Hosting at www.ImageShack.us