domingo, abril 26, 2009

O que andei fazendo

Todo mundo sabe que andei totalmente desparecida, parecendo desleixada, por causa dos meus pimpolhos.

Apesar das agulhas não terem funcionado durante este tempo, minhas mãozinhas não ficaram totalmente improdutivas.
Aqui vai um resumo do que fiz nestes meses de silêncio vitual.

Como vocês já estão cansadas de saber, Nicolle fez 3 anos em novembro do ana passado e o William fez 1 aninho.

Apesar de uma diferença apenas de 20 dias entre um aniversário e outro, fizemos duas festas, ou seja: haja gastos.

Tive então que usar minha criatividade epara tentar enchugar o máximo os orçamentos das duas festas. Então: mãos à obra!

A festa da Nicolle foi da Fifi: uma florzinha que passa todos os dias no Discovery Kids.
Aqui está ela:


Resolvi fazer como lembrancinhas um porta recado da Fifi em biscuit.
Esqueci apenas de um pequeno detalhe: eu não sabia nada de biscuit.
Peguei então várias revistas, conversei con todos os vendedores de materiais para artenanato e fui à luta.
O resultado foi esse:


Até que ficaram fofinhas, né? :)

O tema da festa do William foi Nemo.


Resolvi fazer 2 lembrancinhas diferentes: as crianças ganharam um jogo da velha em biscuit e que não tinha filhos ganhava um vidrinho de jujuba.
Aqui estão as pecinhas do jogo da velha:



Olhem como ficaram as caixinhas:


Minha casa ficou uma loucura, pois era Fifi e Nemo por todo o lado.

No final das contas tudo ficou lindo.
Obrigada Jesus por ter me dado energia para fazer tanta coisa!
Não fiquei parada, né pessoal, só as agulhas de tricot....
Bjocas

Um comentário:

florzinha Tá disse...

Seja bem vinda

Amiga posso imaginar como tudo ficou lindo . Foi feito com carinho.
Mais nos mam~ea somos assim mesmo apertamos daqui e dali so pra sair bem legal. Podemos estar mortas mais que sai sai né..

Parabéns pelo coragem de encarar o bicuit sem experiencia, Acho que vc leva muito geito deve se especializar..

Beijokas......

Free Image Hosting at www.ImageShack.us