domingo, maio 10, 2009

Dia das mães!

Aqui em casa somos três gerações de mães: minha avó, minha mãe e eu.
Todas já sabem que aprendi tricot com minha avó Tita e crochê com a minha mãe.
Para falar a verdade, eu acabei aprendendo croche de tanto ver a minha mãe fazer.
Há uns 20 anos atrás vovó começou a colecionar bonecas., e ganhou várias do meu avô, aqueles que parecem bebê, sabem?
Pois bem: aí começou a nova onde de tricot: fazer casaquinhos e roupinhas para as bonecas. Cada coisa mais linda do que a outra, e tudo pequenininho.
Aqui estão algumas das preciosidades feitas pela vovó:















Este casaquinho já é menor:









Nestes potinhos, ela guarda perfume e outras coisinhas das bonecas:


Este é tão pequeno que cabe na palma da mão: Eu cresci vendo minha mãe fazer crochet. ela fazia cada coisa linda.

Depois veio o período de dedicação às astes plásticas. Começou a pintar e se especializou tanto que ganhou, prêmios e medalhas em exposições e participou de livros e catálogos.

Quando fiquei noiva, surgiu a fase do ponto de cruz. ela fez cada coisa linda! Isso sem falar que ela já fez decupagem e bonecas de pano.

Realmente minha mãe é uma benção!

Vejam algumas coisinhas da mamãe:

Aqui está um centro de mesa que eu acho lindo!


Este é um quadro que ele fez para a Nicolle, mas ainda não colocamos moldura.

Agradeço muito à Deus pelo privilégio de estar junto com minha mãe e vovó.
A todas, um feliz dia das mães, cheio das bençãos do Senhor!
Bjocas!

Um comentário:

Helena disse...

ola boa tarde
estao lindos
amei seus trabalhos
um abraço

Free Image Hosting at www.ImageShack.us