domingo, agosto 13, 2006

Dia dos Pais

Você nunca mede esforços para que eu seja feliz. Não me poupa amor, carinho e dedicação. Abdicou da sua vida pela minha. Me ensinou a caminhar e mostrou por onde seguir. Além de pai é amigo e companheiro. Exigiu o certo e reprimiu o errado, querendo apenas o melhor de mim, eu sei.
Tirou do que não tinha para me dar o que tenho hoje. Dividiu comigo a ansiedade e a insegurança do futuro.
Obrigada pai pelo exemplo de força, coragem e honestidade que fazem com que eu nunca abandone os meus sonhos. Obrigada pela noção de responsabilidade e de honestidade que fazem de mim uma pessoa melhor.
Parabéns pelo seu dia!
Obrigada Senhor meu Deus pelo pai maravilhoso que me deste e por saber que posso sempre descansar nos Teus braços de Pai.

Nenhum comentário:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us