domingo, setembro 10, 2006

Uma Conquista!

Meu cantinho já teve mais de 2000 visitas!!!!
Parece que foi ontem que criei meu blog.
Comecei incentivada pela amiga Raquel e sem grandes pretenções.
Quando coloquei o contador pensei: Puxa, vou contar quem?? Não devo receber nenhuma visita... Bem, pelo menos ele irá contar quantas vezes eu acesso.
Com o decorrer do tempo, fui recebendo visitas, comentários e o carinho das amigas blogueiras que colocaram o meu link. A primeira vez que vi quase chorei.
Muito obrigada pelas visitas, pelo carinho dos comentários e por permitir que o meu cantinho faça parte de vida de vocês por alguns instantes.


7 comentários:

Unknown disse...

Beijo grande.. estou fazendo o seu casaquinho .. mas nao vai dar para mim e pequeno quando terminar tenho que fazer muito maior para mim
voçe tem msn?????
O meu e mimosamargarida@hotmail.com

Vânia Dias disse...

Parabéns!
bjus
Vânia

Tati disse...

Olá, Claudia!!!
Como vai a princesa?
Realmente é muito bom ver que nosso trabalho está sendo apreciado! Uma delícia! O meu está quase chegando nos 2000! Acredito que até o fim da semana já tenha passado!!! Oba!!!
Querida, um beijo grande!
Tati

Claudia H disse...

Oi Meninas!
Muito obrigada pelos recadinhos!
Sandy, eu não tenho msn, mas já anotei o seu , tá?
B-jinhos
Claudia H.

MARY disse...

Parabens minha querida voçê merece.
mil beijos
boa semana

raquel sim disse...

Boa! Parabéns! Viste como valeu a pena eu insistir? ;)
Bjinho,
Raquel

Anônimo disse...

Parabéns...seu blog está muito interessante, costumo navegar por tudo que é tricô, estou organizando um, mas falta-me a experiência...vou chegar lá.
Só uma coisa torna um sonho impossível:O medo de fracassar.
Um bom domingo para você.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us