segunda-feira, agosto 06, 2007

Indignada com a pingouin!!

Lá estava eu, feliz e contente tricotando um casaquinho para o William com a lã Keamor que comprei quando subitamente aparece uma emenda no meio do novelo!!
Eles simplesmente emendaram as duas pontas com um nózinho minúsculo!!
Eu já sabia das reclamações quanto ao descaso da pingouin com relação ao consumidor, mas tinha esperanças que nada iria acontecer comigo.... doce ilusão....
Pois bem: respirei fundo, e tentei arrumar a meleca que iria ficar o tal nó no meio do casaquinho. Finalmente acabou o novelo e comecei o segundo.
Estava novamente feliz pensando: "__ Isso foi apenas um acidente de percurso, não é possível que a pingouin seja tão ruim, certo?"
Pois lá estava uma outra emenda no segundo novelo com aquele minúsculo nó novamente.
Realmente a pingouin não tem o menor respeito por suas consumidoras. Acho isso muito triste, pois sempre gostei da pingouin.
Pensei em reclamar, mas do jeito que eles são acho que vai tudo acabar em nada.



3 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amiga, demorou, eu no seu caso, já tinha entrado em contato com a empresa, e falao com o sac, ou até o ombudsman, deles, eles não pdoem ser assim, nós temos direitos, e eles deveres.
Um beijo

Anônimo disse...

Eu já peguei esses nozinhos no meio do novelo, é uma droga; mas o pior foi um novelo da sedificada, que dentro veio uma maçaroca de fios, um montão!! acho q era pra dar o peso certo! A loja aonde eu comprei trocou na hora...
Bjos
Kátia-SBC

Claudia H disse...

Acho que no que se diz respeito à pingouin, tudo é uma questão de sorte mesmo.
B-jos

Free Image Hosting at www.ImageShack.us